sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Hidratando os Cabelos em Casa


Como hoje é sexta e o carnaval chegou temos que nos arrumar não é mesmo meninas? Acabei de hidratar meus cabelos.
Eu uso a linha Elseve reparação total 5.


São produtos bem baratos mas com resultados extraordinários. Como já diz no rótulo são para cabelos quimicamente tratados, isso vale pra qualquer tipo de química de tintura à alisamentos.  Já faz um tempo que estou testando os produtos e realmente vale a pena gente.  O creme de tratamento não deixa os cabelos pesados e sim leves. Depois de lavado todo o cabelo sinto que realmente foi hidratado. Depois de todo esse precesso costumo usar o super óleo 8 da garnier que também é super baratinho. Para finalizar eu seco com o secador.




Eu gosto de cabelos lisos mas não tão lisos então uso uma técnica super fácil.  Onde uso apenas um grampo de cabelo.  Enrolo todo o cabelo e faço um coque prendendo com o grampo e espero 15 minutos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário