terça-feira, 11 de agosto de 2015

Comprinhas de Agosto


Bom dia amores. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Fiz uma cirurgia ontem e ficarei de repouso por uma semana,então terei tempo para postar aqui.  Hoje quero mostrar para vocês minhas compras deste mês de Agosto. 
Quem me acompanha no Instagram ou no face já deve ter visto algumas das minhas compras. 

https://m.facebook.com/larissa.elizandra.1?_rdr

https://instagram.com/lariselizandra/

Então venham conferir as compras:



Gente estou apaixonada. Amei esse óculos escuro Ray Ban. É simplesmente perfeito. O óculos é todo preto feito de um material fosco ótimo e tem um detalhe dos lados parecido com pele de cobra. Paguei $169,00.


Estes dois rímels são da avon.  Gostei bastante dos dois principalmente do big & impact .


Este é o perfume kriska da natura que eu adoro. Já é a terceira vez que compro.  


Comprei também este gel fixador de cabelos. Não gostei muito, deixou meu cabelo super duro. 

E por último comprei este óculos em formato de coração no site aliexpress da china . Também não gostei.  Parece meio infantil e o material não é bom. 





É isso amores,espero que tenham gostado.  Deixem seus comentários aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário