quarta-feira, 6 de maio de 2015

Policial agride mulher que se recusa a sair do banco


Bom amores, este vídeo causou uma grande polêmica e cada um tem sua opinião sobre ele. Confiram:



Minha opinião é que ninguém está certo.  
A médica não pôde entrar no banco pois ao tentar entrar o detector de metais apitou. A mulher explicou que possui metais nos braços E mesmo assim não permitiram sua entrada pois não haviam provas nem documentações.  
Uma pessoa que possui metais pelo corpo deve andar sempre com documentos que comprovem, afinal a maioria dos lugares possui detector de metal. A mulher já errou a partir do momento que não guardou esses documentos na bolsa.

Revoltada a mulher chamou a polícia e reuniu várias testemunhas para ficar gritando e protestando dentro do banco. Outro erro.

O policial chegou, pediu com educação para que ela saísse para conversar e o que aconteceu?  Ela aumentou a voz e disse que não sairia de lá. Mais um erro. 
O policial perdeu a paciência e cometeu um erro gravíssimo,agrediu a senhorA.  

Tem alguém certo nesta história ? Não.  Os dois erraram, o policial principalmente por partir pra agressão.  
Mas se a mulher que chamou o policial tivesse saído para conversar e explicar a situação isso teria Acontecido?  Provavelmente não.  
Na maioria das reportagens da TV estão cortando o vídeo e mostrando somente a parte que o policial agride a mulher. Deveriam mostrar o vídeo todo e contar a história verdadeira para que todos vejam que não tem pessoa certa na história. 
Lembrando que essa é apenas a minha opinião.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário