sexta-feira, 13 de março de 2015

Comemorando



Mais um mês se passou. Não foram dias, não foram apenas horas, foram 5 meses.  Não tenho nem o que dizer sobre esses meses.  Foram simplesmente perfeitos.
Nunca me senti tão bem, nunca amei tanto assim alguém.  A gente não briga nem desconfia um do outro.  Estamos sempre felizes, nos divertindo, contando piadas bobas que só nós achamos engraçadas...
 Eu quero muito mais, quero anos ao seu lado, uma vida inteira. Nem a morte vai nos separar. DEUS tem nos ajudado tanto, nos dá conselhos, nos dá forças, abre nossos olhos.  Lembra quando Deus nos disse através da palavra que eu receberia uma carta inesperada?  Que era pra eu repreender pois não era algo bom?  Ficamos inquietos, pensamos em 357 coisas mas realmente foi inesperado.  Graças a deus aquilo não causou nenhum efeito sobre mim. Você ficou com medo de me perder mas agirá você sabe que não te abandonarei por nada. Que não troco esses momentos perfeitos pelo sofrimentos que já vivi.  Lembro da maneira engraçada em que nos interessamos um pelo outro. Éramos grandes amigos, contávamos segredos um pro outro, você me dava conselhos e me protegia dos que queriam me fazer mal. E naquele dia normal um simples toque nos paralizou,trocamos olhares e percebemos algo diferente.  E aqui estamos nós extremamente felizes e pensando em casar,construindo nossa casa e comprando móveis.  Eu só tenho a te agradecer por tudo que faz por mim meu amor. Quero formar uma família contigo.  Simplesmente te amoo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário